PIKACHU E GOKU SE FUNDEM E VIRAM UM PODEROSO GUERREIRO EM ILUSTRAÇÃO, CONFIRA!


 Pokémon é uma franquia gigantesca e Pikachu é seu grande mascote, estando presente em boa parte das obras, seja o anime, jogos ou qualquer outra mídia. É comum vermos alguns artistas colocando Pikachu em outros universos, ou com algumas fantasias. Mas como ele ficaria se unindo a Goku, o protagonista de Dragon Ball? O artista Xericho, mostrou como seria essa fusão.

A arte foi divulgada no Reddit e mostra Pikachu utilizando a icônica roupa laranja de Goku, sem nenhuma alteração nela. É possível ver grande parte dos detalhes marcantes do Pokémon, como seu rabo no formato de um raio e também suas bochechas vermelhas para utilizar seus golpes elétricos. Por fim, ele traz um longo cabelo dourado, mostrando que ele está transformado em Super Saiyajin, aumentando ainda mais seus poderes.


Assim como Pokémon, Dragon Ball é uma franquia antiga que se mantém viva até hoje, aclamada pela sua legião de fãs e recebendo novidades com frequência. A obra irá ganhar um novo anime chamado de Dragon Ball Daima, que irá mostrar Goku e seus amigos se tornando crianças novamente e viajando para um novo mundo, buscando voltar ao normal. Akira Toriyama está presente na produção e o anime está previsto para ser lançado em 2024, mas ainda sem uma data concreta.

Comentários