Mangá de Boruto revela destino inesperado de Sasuke!


 Após muitas especulações, a condição atual de Sasuke, enfim, foi revelada...

Após muita expectativa e um salto temporal, o 4º capítulo do mangá de Boruto Two Blue Vortex revelou o que aconteceu com Sasuke

A nova edição já está disponível em português no Manga Plus e revela o estado atual do personagem, bem como novos vilões. 

[Atenção: zona de spoilers do mangá de Boruto Two Blue Vortex a partir daqui]

No 4º volume do mangá, após encontrar o esconderijo dos Dez Caudas, Boruto precisa enfrentar o antigo lacaio de Code, Bug, que tem marcas no corpo e rosto — semelhantes às de Code. Os personagens travam uma dura batalha.

Outros rostos familiares surgem em cena. Um deles é o de Jigen, antigo receptáculo de Isshiki Ootsutsuki, que explica que ele, Bug, e as demais criaturas são versões de Árvores Divinas, seres selados em árvores sob influência de Code.

Boruto já havia notado que um outro corpo, o do verdadeiro Bug, havia se transformado em uma árvore, algo semelhante ao visto anteriormente na Vila da Folha, atacada por Code. 

Ao que tudo indica, pessoas atacadas pelo exército do vilão são transformadas em árvores e se tornam espécies de clones de Árvore Divina. Os corpos delas continuam vivos, mas são aprisionados. Não há informações se é possível reverter essa condição.

Eis que, no final da edição do mangá, é apresentada uma versão de Árvore Divina de ninguém menos ninguém mais que Sasuke — confira a imagem abaixo.

Sasuke está em maus bocados em Boruto: Two Blue Vortex
Sasuke está em maus bocados em Boruto: Two Blue Vortex (Divulgação/Mangá Plus)

Esta versão maligna de Sasuke é capaz de utilizar todos os seus poderes e será um desafio e tanto para Boruto. O filho de Naruto, porém, promete trazê-lo de volta, dizendo “espere por mim mais um pouco”.

O próximo capítulo de Boruto: Two Blue Vortex será lançado em 20 de dezembro, no Manga Plus. 

Fonte: Screen Rant.

Comentários