Dragon Ball Super | Gohan Beast faz sua estreia no mangá!


 O mangá Dragon Ball Super se encontra no arco Super-Herói, onde adapta os eventos do filme Dragon Ball Super: Super Herói.

No Capítulo 99, intitulado "A Grande Transformação de Son Gohan", o mangá alcançou o clímax do longa.

Gohan Beast, a nova transformação do filho mais velho de Goku, foi finalmente introduzida na obra, durante a luta contra Cell Max.

Vale lembrar que o novo arco do mangá já havia apresentado o Piccolo Laranja, nova forma do Namekuseijin, que também foi revelada no 21º filme da franquia.

O novo capítulo de Dragon Ball Super foi lançado hoje (20) e está disponível no MANGA Plus com traduções em inglês e espanhol.

O mangá publicado no Japão desde 2015 é escrito por Akira Toriyama e ilustrado por Toyotaro. No Brasil, a obra é lançada pela Panini.

Intitulada Super-Herói, a nova saga do mangá é situada dentro dos eventos de Dragon Ball Super: Super Herói, dando destaque a Goten e Trunks, enquanto Goku e Vegeta retornam ao planeta de Bills para seguir com o treinamento.

Após a luta contra Gas no Planeta Cereal, Goku e Vegeta são derrotados por Black Freeza e retornam ao planeta de Bills para continuar seu treinamento e superar a nova transformação do vilão.

Enquanto isso, na Terra… Essa nova e emocionante história mostrará Trunks e Goten levando uma vida dupla como estudantes, que podem se transformar em super-heróis.

Comentários