Em 2024, Hickman entregará o Homem-Aranha que todos os fãs queriam nos quadrinhos!


 A nova abordagem ousada do escritor Jonathan Hickman e do artista Marco Checchetto sobre o HOMEM-ARANHA ULTIMATE finalmente mostra sua cara. E as duas capas divulgadas até aqui fizeram os aracnofãs chorarem de emoção e os fãs de Hickman aplaudirem ele de pé com o clamor que ele merece. 


Com lançamento em janeiro como a primeira série contínua ambientada no novo Ultimate Universe da Marvel, ULTIMATE SPIDER-MAN estrelará um Peter Parker muito diferente – um lançador de teias mais velho e mais sábio que equilibra seus deveres de super-herói com suas responsabilidades como marido e pai. Isso mesmo, o Homem-Aranha é um homem casado! E tem dois filhos!

Conheça Peter Parker e Mary Jane Watson— SR. & SRA. PARKER! Eles são um dos casais mais icônicos da cultura pop e agora os leitores os verão mais fortes do que nunca no Universo Ultimate. Para comemorar, o romance de Peter e MJ será apresentado em uma série de capas variantes perfeitas de Elizabeth Torque que adornarão as primeiras quatro edições de ULTIMATE SPIDER-MAN. A superestrela do Aranha, Ryan Stegman, também destaca toda a família Parker em uma nova peça promocional.

“Quando decidimos que faríamos um quadrinho sobre um Peter Parker mais velho se tornando o Homem-Aranha, queríamos realmente que ele começasse sua vida de super-herói de um lugar muito diferente do que é tradicionalmente esperado”, explicou Hickman. “O casamento de Peter e MJ é uma das muitas decisões que tomamos e que sublinham que este é um tipo bastante ‘diferente’ de história do Homem-Aranha.”

Atendendo aos fãs colocando o Homem-Aranha Ultimate numa posição que é o desejo de todo bom leitor há muito tempo, Jonanthan Hickman vai colocar em uma situação muito complicada todo escritor que vier trabalhando nas histórias do Cabeça de Teia no Universo regular.

A edição 1 sairá em 10 de Janeiro! 

Comentários