DC vai celebrar 30 anos da Morte do Superman em HQ com equipe original!


 Quadrinistas retornam para contar histórias originais em edição especial...

DC Comics anunciou a publicação de uma HQ especial para celebrar os 30 anos de A Morte do Superman, a famosa história de como o kryptoniano tombou após lutar contra o vilão Apocalipse.

Com lançamento previsto para novembro nos EUA, a revista The Death of Superman 30th Anniversary Special vai reunir quatro histórias originais escritas e desenhadas pelos autores responsáveis pela saga. Abaixo você confere detalhes e prévias de cada uma:

A Vida do Superman

Roteiro: Dan Jurgens
Arte: Brett Breeding
Cores: Bred Anderson

Um jovem Jon Kent descobre na escola que seu pai havia morrido alguns anos atrás e que seus pais nunca haviam lhe contado sobre aquele fatídico dia. Enquanto lidam com essa notícia emocionante, Jon e Clark precisam unir forças para lutar contra um novo vilão conectado ao Apocalipse chamado DOOMBREAKER.

Montando guarda

Roteiro: Roger Stern
Arte: Butch Guice
Cores: Glenn Whitmore

A épica batalha entre Superman e Apocalipse pela perspectiva do Guardião.

Tempo

Roteiro: Louise Simonson
Arte: Jon Bogdanove
Cores: Glenn Whitmore

A história de como foi a morte do Superman pela perspectiva de John Henry Irons.

Acima e Além

Roteiro: Jerry Ordway
Arte: Tom Grummett
Arte Final: Doug Hazlewood
Cores: Glenn Whitmore

Uma poderosa história de mãe e pai Kent assistindo o filho lutar contra o Apocalipse ao vivo pela televisão e passando por um álbum de fotos de Clark com o sentimento que ele sempre prevalece.








Publicada originalmente em 1992, nos EUA, A Morte do Superman foi um grande evento dedicado a mostrar a queda do maior herói da Terra. A história foi seguida por Retorno do Superman, que mostrou o Homem de Aço sendo substituído pelos heróis Superboy, Aço, Erradicador e Superciborgue.

Comentários