Juntos em Ventobravo, a nova expansão de Hearthstone, está chegando!

 

Continue sua Missão em Ventobravo
Continue sua
Missão em Ventobravo
Suas viagens fizeram você atravessar o Grande Oceano e chegar a Ventobravo, a capital da Aliança . Descanse um pouco, veja as atrações da cidade e aproveite para aprimorar suas armas e armaduras, mas não baixe a guarda: Ventobravo não é a utopia brilhante que parece ser.
Prepare-se para a luta com Juntos em Ventobravo , a nova expansão de Hearthstone®. Esse conjunto introduz 135 cards novosSéries de Missões inéditasmontariasferramentas de profissão e a nova palavra-chave Trocável. Com tudo isso, você já pode partir em qualquer aventura!
Por Ventobravo!
Juntos em Ventobravo Ofertas de Pré-venda*
Juntos em Ventobravo
Ofertas de Pré-venda*
Fique na boca do povo com o Pacotaço de Juntos em Ventobravo. Ele inclui 80 pacotes de cards5 pacotes de cards Dourados e 2 cards Lendários Dourados aleatórios — além da heroína alternativa de Mago e verso de card Lady Katrana Prestora Garçonete Alternativa Ve'nari ** para a Taverna e os Benefícios dos Campos de Batalha.***

Os heróis que quiserem um futuro brilhante nessa aventura também podem comprar a Oferta de pré-venda de Juntos em Ventobravo, que inclui 60 pacotes de cards, 2 cards Lendários aleatórios e o verso de card Lady Katrana Prestor
Compre Já
* As ofertas podem ser dadas de presente. Cada oferta só pode ser recebida uma vez por conta. As ofertas terminam com o lançamento de Juntos em Ventobravo. Os preços variam de acordo com a plataforma.

**A Garçonete Ve’nari também estará na pré-venda antes do lançamento de Juntos em Ventobravo como um item separado com limite de um por conta. A Garçonete Ven’ari será disponibilizada no modo de jogo Campos de Batalha até 31 de agosto de 2021.

***Os Benefícios dos Campos de Batalha incluídos no Pacotaço expiram ao fim do ciclo da expansão Juntos em Ventobravo.
LEVE A TAVERNA COM VOCÊ!
Baixe já Hearthstone para celulares Android e iOS.
Baixar na App Store
Disponível no Google Play
Conecte-se
Official WebsiteFacebookTwitterYouTubeInstagram

Comentários