Square Enix anuncia o jogo dos Guardiões da Galáxia!

 


Durante o evento digital SQUARE ENIX® PRESENTS, a Eidos-Montréal e a SQUARE ENIX revelaram Marvel's Guardians of the Galaxy, um fascinante jogo de ação e aventura em terceira pessoa que combina uma história original com incrível jogabilidade para um jogador. Desenvolvido pela Eidos-Montréal em colaboração com a Marvel Entertainment, Marvel's Guardians of the Galaxy da Marvel serão lançados simultaneamente no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X | S, Xbox One, PC e streaming com GeForce NOW em 26 de outubro de 2021.

Confira o trailer do oficial de revelação, sua análise detalhada e um primeiro olhar na jogabilidade.

Coloque as botas a jato do Senhor das Estrelas e lance-se em uma aventura pelo cosmos nesta nova edição dos Guardiões da Galáxia da Marvel. Enfrente situações explosivas com os imprevisíveis Guardiões ao seu lado e conheça uma série de personagens originais e icônicos da Marvel engajados na luta pelo destino da galáxia. Alcançarás. Provavelmente.

"A equipe da Eidos-Montréal está honrada por ter a oportunidade de trabalhar em uma franquia tão icônica ao lado de nossos colaboradores de confiança da Marvel Entertainment", disse David Anfossi, diretor do estúdio da Eidos-Montréal. “Nossas equipes são conhecidas por fazer análises de propriedade intelectual e dar a ela suas próprias voltas e reviravoltas e sua própria arte. Você experimentará o mesmo em Marvel’s Guardians of the Galaxy”.

Marvel's Guardians of the Galaxy foram criados pela equipe maravilhosa da Eidos-Montreal, que trabalhou em conjunto com a Marvel Entertainment para oferecer a você uma experiência única e autêntica inspirada nos mais de 50 anos de história dos Guardiões da Galáxia. Esta nova reviravolta, inspirada nos quadrinhos, levará os jogadores a uma viagem turbulenta através das estrelas enquanto Peter Quill e os Guardiões inadvertidamente se tornam a primeira e a última linha de defesa da galáxia.

“Uma mistura fabulosa de ficção científica, dramas familiares e rock n 'roll com uma estética ousada - essa é a base de nossos Guardiões”, disse Jay Ong, vice-presidente executivo da Marvel Games. “Estamos muito satisfeitos em colaborar com a Eidos- Montreal porque sabemos que é a equipa que pode cumprir o que promete. Sua visão focada de nossa amada gangue de desajustados faz brilhar nossos Guardiões da Galáxia da Marvel. Mal podemos esperar que nossos fãs o joguem em outubro. "

Domine a dinâmica do estilo de combate do Senhor das Estrelas para derrotar seus inimigos com seus Blasters Elementais e invocar as habilidades únicas de cada Guardião para derrotar uma ampla variedade de inimigos interplanetários. Além disso, como o autoproclamado líder dos Guardiões da Galáxia, os jogadores irão selecionar opções de diálogo e interações entre Quill e os Guardiões, reforçando os laços desta família disfuncional.

  •  
  •  
  •  
  •  

Marvel's Guardians of the Galaxy não estariam completos sem uma trilha sonora incrível que o faz balançar a cabeça enquanto explode pelo espaço no Milano. O jogo virá repleto de temas clássicos da década de 1980 ao lado de incríveis temas originais.

Marvel's Guardians of the Galaxy estarão disponíveis nos consoles PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X | S e Xbox One, no PC e streaming com GeForce NOW em 26 de outubro de 2021. Pré-encomendas já estão disponíveis para o Standard Edition e a Deluxe Edition. Para mais informações sobre os objetos que você receberá ao fazer a pré-encomenda dos Guardiões da Galáxia da Marvel e todas as informações sobre o jogo, visite nosso site oficial e siga-nos nas redes sociais.

LINKS RELACIONADOS
Página oficial: http://www.gotggame.com
Facebook oficial: http://www.facebook.com/GOTGTheGame
Twitter oficial: http://www.twitter.com/GOTGTheGame
Instagram oficial: http://www.instagram.com/GOTGTheGame

Comentários