Tom Holland diz que Sony e a Marvel não vão mais entrar em conflito sobre o Homem-Aranha!

 Com a produção de Spider-Man: No Way Home em andamento, Tom Holland diz que a Sony e a Marvel provavelmente não irão discordar mais sobre o personagem.

Após a surpreendente revelação do título do novo filme, Tom Holland se abriu sobre o acordo compartilhado entre a Sony e a Marvel no futuro. Houve um breve período em torno do lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, onde os dois estúdios discordaram sobre o futuro do personagem e se separaram temporariamente. Felizmente, a situação foi resolvida e o relacionamento foi restaurado para que Tom Holland pudesse permanecer no MCU.

O contrato de Tom Holland termina depois de Homem-Aranha: No Way Home , mas ele claramente ainda está interessado em continuar com o papel no futuro. E em uma entrevista recente ao Collider, a estrela explicou que não acha que a Marvel e a Sony vão se desentender sobre o futuro do personagem após o próximo filme. Ele ressaltou que eles “adoram trabalhar uns com os outros”. Dê uma olhada abaixo.

“Pelo que entendi é que o acordo entre os dois estúdios já aconteceu. Eu não acho que eles vão ter os mesmos problemas que tiveram quando estávamos entrando ... era 'Homem-Aranha 2'? 'Longe de Casa' tinha saído e então a coisa toda aconteceu entre a Sony e a Marvel. Acho que os dois estúdios resolveram isso, e não acho que isso será um problema no futuro. Dito isso, sou apenas o ator e participei de alguns telefonemas durante esse processo, mas acho que eles adoram trabalhar juntos, acho que encontraram uma maneira em que pode ser benéfico para os dois estúdios, e Eu sou como uma criança no meio disso, entre dois pais durante uma discussão. ”

Fonte: Heroic Hollywood

Comentários