A heroína Eco de Hawkeye ganhará a sua própria série spinoff no Disney+

 Já faz muito tempo que sabemos que ainda há várias séries da Marvel no Disney+ que ainda não foram anunciadas. Mas agora parece o anúncio de uma delas aconteceu.

No final do ano passado foi informado que a atriz Alaqua Cox se juntou ao elenco de 'Hawkeye' para interpretar Maya Lopez, também conhecida como a heroína Eco. Nesta segunda-feira a Variety afirmou que um spinoff da personagem está sendo desenvolvido no Disney+, com Ethan Cohen e Emily Cohen contratados como roteiristas e produtores executivos.

resizer

Embora Hawkeye ainda esteja bem longe do seu lançamento e não se saiba muito sobre o enredo, espera-se que Eco seja uma personagem importante, podendo até começar como uma possível adversária para Clint Barton.

Eco foi criada por David Mark e Joe Quesada em 1998 nos quadrinhos do Demolidor, no começo ela foi apresentada como uma vilã que trabalhava para o Rei do Crime, mas logo ela mudou de lado e se consolidou como heroína.

Por conta de sua história de origem ser entrelaçada com Matt Murdock, chegando até a ter um breve relacionamento com ele, se os rumores de 'Spider-Man: No Way Home' sejam verdade e Charlie Cox esteja interpretando o personagem mais uma vez, é muito provável que ele faça alguma participação na série.

DC Heroes RPG - New Rules - New Powers (H to Z) - Writeups.org

Assim como sua personagem, Cox também é surda e nativa americana, a sua participação em Hawkeye e agora podendo estrelar sua própria série, significa muito e é uma grande vitória para comunidade surda.

(Via: Heroic Hollywood)

Comentários