Marvel Studios revela sinopse oficial de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’

 A sinopse vem do site da Marvel, observando que o herói de Simu Liu precisa "confrontar" seu passado ao se deparar com o grupo "Os Dez Anéis". O público viu os Dez Anéis desempenharem um papel em filmes anteriores, uma vez que foram o grupo que sequestrou Tony Stark no primeiro filme do Homem de Ferro. Enquanto a versão do mandarim de Guy Pearce estava usando o grupo como um encobrimento para seus experimentos Extremis em Homem de Ferro 3. Dê uma olhada na sinopse de Shang-Chi, da Marvel Studios, abaixo.

“Abrindo o verão de 2021, Simu Liu estrela como Shang-Chi em Shang-Chi da Marvel Studios e a Lenda dos Dez Anéis. Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando foi atraído para a teia da misteriosa organização Os Dez Anéis. ’’

Reprodução

Dirigido por Destin Daniel Cretton a partir de um roteiro escrito por David Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis com Simu Liu, Awkwafina, Tony Leung e Ronny Chieng está programado para chegar aos cinemas em 9 de julho de 2021.

Comentários