A série Cavaleiro da Lua original Disney Plus encontrou seu ator Oscar Isaac, Marc Spector em Star Wars .
TheWrap relata que o ator Oscar Isaac de Star Wars está em negociações para assumir o papel de Marc Spector em Moon Knight , um projeto da Marvel Studios que virá para o serviço de streaming da Disney+. Este é o segundo papel de Isaac na Marvel como o ator anteriormente retratado Apocalypse na série X-Men da 20th Century Fox .
O criador da Umbrella Academy , Jeremy Slater, foi escalado para liderar a sala de escrita do Moon Knight , que inclui o roteirista de The Witcher, Beau DeMayo. A aguardada série da Marvel Studios está usando o título provisório de "Good Faith".
Nos quadrinhos, Marc Spector, também conhecido como Moon Knight, era um agente da CIA que se tornou mercenário ganhando milhões. Sua riqueza por ser um mercenário e os investimentos o levam a algo entre US $ 50 milhões e US $ 3 bilhões em patrimônio líquido, garantindo-lhe uma vida suave no estilo Bruce Wayne. Ainda assim, durante seu último trabalho mercenário no Cairo, Spector foi deixado como morto por um ex-colega.
Spector se arrastou pelas areias do deserto até a tumba de Konshu, o deus egípcio da lua. Lá ele foi declarado morto, mas ressuscitou nas mãos de Konshu. A ressurreição, entretanto, teve seu preço, pois ele desenvolveu distúrbio de personalidade múltipla. Quando voltou para Nova York, ele criou duas novas personalidades - Steven Grant e Jake Lockley. Grant era o mulherengo milionário, enquanto Lockley era motorista de táxi.
Foi depois de desenvolver suas outras personalidades quando ele assumiu o manto de Moon Knight. Konshu concedeu a Spector capacidades físicas aumentadas e visões proféticas periódicas à noite; no entanto, o próprio Spector não tinha certeza se Konshu era outra personalidade de sua própria criação. Mesmo assim, Moon Knight opera com um arsenal de tecnologia, veículos e fantasias para atender às suas necessidades.
Fique ligado nas últimas notícias sobre Oscar Isaac e a série Moon Knight da Marvel no Disney+!
Fonte: Heroic Hollywood
Comentários
Postar um comentário