Os 3 animes populares que você deve maratonar!

 De tanto as pessoas comentarem a respeito de um anime, ele acaba se tornando chato em sua concepção, seja pelo motivo de alguém que você não gosta comentar tanto a respeito ou simplesmente por virar modinha. Por mais que algumas vezes você acaba assistindo, muitas vezes eles entram no esquecimento. Aqui é uma pequena lista de animes populares que se não você assistiu deve começar a maratonar.

One Punch-Man

Confesso que no começo peguei no pé dessa animação, mas após ver o primeiro episódio eu simplesmente não consegui parar. O anime consegue te proporcionar um sentimento tão satisfatório, algo que parece ser uma situação impossível para alguns, o protagonista consegue resolver com apenas um soco. Com um total de 2 Temporadas, mas contendo apenas 1 temporada na Netflix e a segundo apenas legendada. Conta a história de Saitama, o humano que treinou tanto que ficou careca.

O anime apresenta um mundo onde monstros vem frequentemente querer a destruição da raça humana, mas para impedir algumas pessoas possuem habilidades especiais, a maioria é serviço da Associação de Heróis, uma organização que administra seus heróis, recebendo impostos do governo. Essa organização separa seus heróis por grupos, do mais forte ao mais fraco. Eles recebem um salário para isso.

Diferente dos heróis que estamos acostumados, que buscam grandeza e gloria, Saitama quer ser herói apenas por esporte, lutando contra inimigos mortais, e francamente, derrotando todos como se não fossem nada.

Shingeki No Kyojin

Considerado por muitos uma obra espetacular, SNK contém um drama extremamente bem elaborado, um enredo surpreendente que vale seu tempo. O anime não é feito para crianças ou pessoas sensíveis, pois, contem uma enorme lista de mortes com uma grande carga emocional. Até o momento contem 3 temporadas, ambas legendadas.

Castlevania

Se você procura algo mais sério e fugindo de todo aquele ambiente confortável, sua procura acabou, contendo 3 temporadas na netflix e incluindo dublado. Conta a história do mito de Conde Drácula, sua trajetória e seu reinado. Inspirado nos jogos a Netflix desenvolveu essa animação por conta própria. Porém, ela não chega na riqueza de detalhes que os games da franquia apresenta, mas mesmo assim é uma animação incrível.

Comentários