Dragon Ball Super chegará ao fim na Saga de Moro?



O mangá de Dragon Ball Super vem avançando no último ano, contrastando com a situação do anime, já que Dragon Ball Super normalmente era liderado pelo anime, com o mangá adaptando posteriormente as histórias do anime.


O capítulo 62 do mangá de Dragon Ball Super pode ser um forte indicativo de que a série pode estar caminhando para um final iminente. Além disso, o arco de Moro em Dragon Ball Super representa o culminar de tudo o que a série vem construindo.


No mangá de Dragon Ball Super 62, Moro tem seu poder mágico, suas habilidades de desviar energia, um arsenal inteiro de habilidades copiadas e a capacidade de roubar mais poderes. Se ele soa como o vilão mais temível de Dragon Ball, ele é, e prova isso é a morte de Goku e Piccolo e a vitória fácil contra os outros Guerreiros Z (Gohan, Vegeta, Andróides 17 e 18).


Mesmo que os Guerreiros Z voltem para parar Moro, esta batalha provou que Goku, Vegeta e o resto dos lutadores podem ter atingido o limite de seus poderes Saiyajin.

Goku e Vegeta passaram uma porção significativa de tempo perseguindo novos limites e poderes. Parece que ambos os heróis podem ter alcançado tudo o que era pra ser alcançado, embora não tenham conseguindo derrotar Moro. Depois que a ameaça de Moro acabar, essa perspectiva de terem alcançado seus limites finais pode ser algo que Goku e Vegeta precisarão reconhecer. Eles lutaram muito e treinaram muito, mas, eventualmente, até um Saiyajin chega no limite.


Se a Saga de Moro é a linha de chegada, seria um ótimo ponto para os criadores de Dragon Ball vincularem Dragon Ball Super àquele salto de tempo que termina em Dragon Ball Z. Goku e Vegeta poderiam se aposentar e se estabelecer na vida familiar, abrindo a porta para a próxima geração de personagens de Dragon Ball (Gohan, Goten, Trunks, Pan).


Fonte: comic book

Comentários