5 Vilões da DC que nunca foram adaptados para os cinemas!



Com toda uma série de programas de TV e filmes da DC marcados para estrear nos próximos anos e uma variedade de conteúdo dos quadrinhos, houve muitos vilões adaptados para o live-action, para lutar contra os heróis icônicos do Universo. Mas existem alguns vilões de renome que nunca foram adaptados, confira uma lista com 5 vilões que nunca apareceram nas telas.

5 – Darkseid

Darkseid
Darkseid

Embora o Snyder Cut possa finalmente tornar essa promessa uma realidade, ainda não existe sinal desse personagem no live-action até agora. Até o momento só testemunhamos algumas artes e imagens, divulgadas pela conta oficial de Zack Snyder na Vero. Enquanto parte do MCU gira em torno do Thanos, no Universo da DC, a maioria das coisas envolve Darkseid. Claramente os produtores sempre quiseram usar o vilão em algum arco, contudo é necessária uma grande história para a aparição da Entropia.

4 – Bizarro

Bizarro-DC
Bizarro

Uma versão do Bizarro apareceu em Supergirl, contudo o vilão apareceu em uma versão feminina a imagem de Kara. Mas a versão original nunca deu as cara em algum live-action, é interessante, pois Bizarro é mais que um simples vilão.

Há uma história simpática ligada a esse criminoso e ele já foi resgatado nos quadrinhos antes. Definitivamente, há uma história de cinema comovente a ser contada com essa estranha iteração com o Superman.

3 – Circe

5 vilões da DC que nunca
Circe

Circe é uma das principais vilãs da Mulher Maravilha e ainda não foi vista em algum live-action até agora. Ela também é o tipo de personagem que poderia ser facilmente introduzida no Arrowverse ao lado de outras ameaças mágicas que foram incluídas. Ela é uma feiticeira muito poderosa que poderia criar facilmente uma grande intrica para qualquer herói que a DC pretenda introduzir.

2 – Adão Negro

Adam-Black-DC
Adão Negro

Mesmo que o filme esteja previsto para 2021, com Dwayne Johnson, o vilão nunca deu as caras em qualquer live-action. Nos quadrinhos, ele é frequentemente retratado como um vilão, mas nos cinemas promete ser mostrado como um anti-herói.  Além de ter seu próprio filme, é possível que o vilão apareça em alguns filmes da DC Comics, The Flash, Shazam, uma possível continuação ou reboot de Liga da Justiça. Enfim as possibilidades são gigantes.

1 – Giganta

Giganta-DC
Giganta

Giganta nunca teve seu momento de realmente impressionar o público. O supervilão é uma ameaça significativa para qualquer herói devido ao seu tamanho e sua imensa força. Embora ela tenha pouco destaque nos quadrinhos, Giganta poderia ser mais que um simples bandido nos cinemas. Decerto o seu imenso tamanho seria uma experiência incrível nos cinemas, vale ressaltar que a vilã é constantemente apresentada nos arcos da Mulher Maravilha.

Comentários