Henry Cavill comenta a respeito do corte de Zack Snyder em Liga da Justiça!


Demorou mas finalmente chegou, a versão oficial de Zack Snyder vai ser lançada, pela HBO MAX, todos os fãs da DC Comics estão entusiasmados ou preocupados com o novo resultado, afinal de contas, a obra que foi aos cinemas foi duramente criticada. Com isso alguns atores estão comentando a respeito, e o ator Henry Cavill, responsável por interpretar o Superman, comentou em uma entrevista para Variety a respeito.

"Oh, o corte de Snyder, o famoso slash-infame-slash-todo-o-tipo-de-coisas-Snyder Cut. Eu realmente não posso te dizer nada além do fato de que tudo o que sei é que a HBO Max será lançado, eu acredito, e será a visão final de Zack para o filme, e eu não sei nada além disso … Com ‘Liga da Justiça’, quando veio, houve uma mistura de visões e O filme não foi bem recebido. E, nos anos seguintes, houve um grande esforço para ver o lendário Snyder Cut. E agora chegou a hora, e acho que será muito agradável assistir Zack finalmente lançar sua versão."
Estou muito feliz que Zack tenha realizado sua visão. Acho importante que um cineasta e um contador de histórias tenham a visão pretendida divulgada e mostrada ao mundo, mas estou ansioso para ver ela mesma.
Uma coisa que podemos ter certeza, o filme terá uma pegada totalmente diferente, mas contendo a energia bacana entre os personagens, mas tudo indica que outros irão aparecer. Ansioso para a nova versão? Comente sua opinião.
The following two tabs change content below.

Comentários