Morbius pode ter participação de Tom Hardy como Venom, segundo o diretor!

 Daniel Espinosa comparou experiência dirigindo filmes na Suécia e em Hollywood...


Morbius, o filme da Sony que vai levar o Vampiro Vivo para as telonas, deve ter a participação de um outro vilão do Homem-Aranha.

Em entrevista ao MovieZine, o diretor Daniel Espinosa revelou que o longa terá participação de Tom Hardy, que atualmente vive o Venom nos cinemas. O cineasta deixou a informação escapar enquanto comparava sua experiência em dirigir filmes da Suécia e em Hollywood:

“Geralmente parece estranho antes de começar o dia, quando você olha para a programação e fica sozinho no set. Quando você anda por lá, parece uma produção sueca, mas quando você olha para a programação e lê nomes como Michael KeatonJared Leto, Tom Hardy, parece legal e muito empolgante. Porém, quando você começa a trabalhar, é exatamente a mesma coisa: um ator precisa de um diretor e os atores precisam ser dirigidos.”

Vale lembrar que além de Morbius, vampiro interpretado por Jared Leto, o filme já havia confirmado a participação de Michael Keaton como Abutre. O ator vai reprisar o papel de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Morbius tem estreia prevista para 20 de janeiro de 2022 no Brasil.

Comentários